Nota de agradecimento – Luta contra o PLS 555

621

Em nota, Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas agradece a participação da Contraf-CUT e de toda a categoria bancária pela expressiva participação na luta contra o PLS 555, em especial nas manifestações ocorridas nos últimos dias 16 e 17 de fevereiro no Senado, quando novamente se conquistou o adiamento da votação deste projeto que tantos riscos traz à sociedade.


Para Maria Rita Serrano, coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, que reúne centrais sindicais, federações e sindicatos em prol das estatais brasileiras, foi imprescindível a mobilização da categoria bancária na luta contra o PLS 555. “Os bancários e bancárias, sob a coordenação da Contraf-CUT, e com grande apoio da Fenae, é vanguarda nesse movimento desde o início, no segundo semestre do ano passado.


Sua capacidade de organização e mobilização são imprescindíveis para a efetiva defesa das empresas públicas. E, como o risco de aprovação do PLS 555 prossegue, vamos precisar muito dessa valorosa participação, pois nossa luta continua – e é contínua e crescente”, destacou.


Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas


Fonte: Site do Sindicato dos Bancários do Ceará 

Link: http://www.bancariosce.org.br/noticias_detalhes.php?cod_noticia=20010&cod_secao=1

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome