Mova-se visita servidores regionais

608

Nos dias 11, 12 e 13 de julho, a diretora do Mova-se Osmarina Modesto e o advogado Eudenes Frota estiveram nas cidades de Arneiroz, Aiuaba, Tauá e Iguatu, para ouvir as demandas dos servidores públicos, assim como realizar os encaminhamentos necessários para atender as reivindicações. Os diretores regionais Aurineide Feitosa (Tauá) e Cézar Araújo (Iguatu) também acompanharam as reuniões.


Aiuaba e Arneiroz


Por não terem mais servidores ativos, a equipe do Mova-se visitou os servidores em suas residências. De acordo com a diretora, a principal reclamação se deu pelo não reajuste salarial para a categoria que aproveitou o momento para exigir a presença frequente do sindicato na região. Segundo os servidores nunca na história um sindicato esteve na residência do trabalhador.


“O salário defasado tem causado muita insatisfação entre os servidores, pois não importa a localidade que o Mova-se esteja as angústias são sempre as mesmas. Por isso, não iremos desistir de lutar por um serviço público melhor para todos”, garantiu Osmarina.


Tauá e Iguatu



As reuniões aconteceram no CRES de Tauá e no Hemoce do Iguatu com servidores da saúde que fizeram vários questionamentos sobre: auxílio alimentação, promoções, processo de aposentadoria, risco de vida, insalubridade, estabilidade, interiorização (localização) e atendimentos do Issec. Todas as dúvidas foram esclarecidas pelo advogado Eudenes. Na ocasião, ele garantiu tomar as medidas cabíveis nos casos que exijam ação judicial.


Em breve a direção do Mova-se divulgará a agenda de visitas aos demais municípios do Estado. 

  

 

Serviço:
Assessoria de Imprensa
Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se
Contato: (85) 3226.0665/99902.0458
Facebook: facebook.com/SindicatoMovaSe

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome