Mova-se reúne servidores da Jucec

650
Fotos: Jucec

Apresentar o funcionamento do novo ISSEC e discutir o papel do sindicato foram as pautas da reunião do Sindicato Mova-se com os servidores da Junta Comercial do Estado do Ceará, realizada nesta quarta-feira (24).

O coordenador-geral licenciado do Mova-se Flavio Remo, abordou um pouco do histórico da luta do sindicato e das entidades sindicais para conquistar a revitalização do ISSEC, falou sobre o funcionamento do sistema e tirou dúvidas referentes ao tema.

Também presente na reunião, a coordenadora-geral em exercício do Mova-se Auxiliadora Alencar, falou da importância do sindicato para as conquistas da categoria. “O Mova-se não trabalha com assistencialismo, mas sim em defesa da luta pelo servidor. Lutamos por mais concurso público, por melhores condições de trabalho e salário e combatemos o assédio moral”, disse a sindicalista.

Segundo Auxiliadora, o Mova-se teve um papel fundamental para a convocação dos aprovados no último concurso da Jucec através de várias reivindicações junto ao Governo do Estado. “Diante do atual cenário político, o trabalhador precisa estar ciente das ameaças que se aproximam, por isso é importante somarmos forças e combatermos a retirada de direitos e o retrocesso”, ponderou.

 

Serviço:
Assessoria de Imprensa
Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se
Contato: (85) 3226.0665/99902.0458

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome