MOVA-SE realiza Ação Sindical na Região do Crato

564

Em busca do fortalecimento da categoria, o Sindicato MOVA-SE esteve presente no CREDE 18 e Hemoce/Regional Crato, nesta última sexta-feira, dia 24 de maio, para conversar com os servidores da região, sobre a Campanha de Sindicalização desenvolvida pelo Sindicato, Macro Setor do Serviço Público: “Movimento Unificado pelo Fortalecimento do Servidor e Serviço Público de Qualidade”, e também sobre as constantes ameaças do (des)governo de Bolsonaro referente ao caos da reforma da Previdência.
A Direção do MOVA-SE e os servidores ao longo dos anos atua com proposta de unificar forças em todo estado e consolidar ainda mais as bandeiras de luta dos trabalhadores(as), portanto, filiar-se ao MOVA-SE é mais do que uma forma de organização, é uma necessidade dos trabalhadores(as) e um gesto de compromisso para enfrentarmos os desafios de melhores condições de trabalho, de luta e qualidade de vida.
Na ocasião, foi esclarecido ainda, sobre a possibilidade da realização de uma grande assembleia para a escolha do representante de base, com data a ser agendada. Essa ação sindical também foi a preparação para o Encontro Regional.


Nossa luta tem surtido efeito. Portanto, se você ainda não é filiado, não perca tempo!

Sindicalize-se!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome