MOVA-SE participou de Audiência Pública que debateu sobre o atendimento no Issec

596

Denúncias relacionadas ao Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC foi tema de debate durante a seção da audiência pública, realizada na tarde desta terça-feira, 28 de maio, nas Salas das Comissões da Assembleia Legislativa do Ceará.
O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC é uma autarquia vinculada à Secretaria do Planejamento e Gestão – SEPLAG que tem por finalidade oferecer serviços de saúde, através de Rede Credenciada, aos servidores públicos do Estado do Ceará. Durante a audiência foram questionados pontos relevante entre eles, foram destacados sobre as dificuldades de atendimento nos hospitais credenciados pelos usuários do plano, o valor arrecadado dos servidores, bem como quantos aderiram ao plano e quais as especialidades de atendimento que oferta.

O MOVA-SE acredita que o ISSEC contribui para uma melhor qualidade de vida dos usuários e que é preciso fortalecer a luta em prol dos serviços oferecidos pelo ISSEC, assim proporciona aos usuários e seus dependentes assistência à saúde por meio de uma ampla rede de serviços de saúde credenciada, com serviços de qualidade totalmente custeada pelo Tesouro do Estado.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome