Mova-se, entidades de servidores e o governo criam GT sobre o ISSEC

591

Coordenado pela superintendente, Lúcia Rocha, o GT atende uma reivindicação do Fuaspec (Fórum Unificado das Associações e Sindicatos de Servidores Estaduais). O assunto deverá ser discutido previamente entre as entidades, já que os servidores até agora não aceitavam pagar parte dos custos com a saúde.


O encontro entre os representantes dos servidores e a superintendente do

ISSEC, Lúcia Rocha, na Seplag, era aguardado há alguns meses. A reunião agendada

para a segunda-feira, 2/4, não aconteceu. Na reunião da Menp, na segunda-feira, 16/4, MOVA-SE e demais representantes de sindicatos e de associações, integrantes do Fuaspec, queriam esclarecimento duvidas dos servidores e saber por que marcar consulta pelo ISSEC ainda é um problema, mesmo após a liberação da verba orçamentária para 2012. No entanto, não houve essa interação. A superintendente expôs uma apresentação sobre a proposta de coparticipação do governo e encerrou sem responder a nenhum pergunta.


Apuramos junto à Comissão de Orçamento da Assembléia Legislativa, que a Lei Orçamentária Anual (LOA) aprovada no final de 2012 destinou ao ISSEC 106 milhões e 321 mil reais. O valor é 24% a mais que os 85 milhões e 319 mil reais de 2011. O acréscimo se deveu á inclusão dos militares

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome