MOVA-SE em apoio aos trabalhadores(as) dos Correios

485

O Sindicato Mova-se apoia e se solidariza integralmente com os trabalhadores nos Correios, que entraram em greve, motivados pelos ataques aos direitos trabalhistas e pelas ameaças de privatização.
Em manifestação e mobilização da categoria por todo país, a categoria atua, além da luta contra à privatização, os trabalhadores reivindicam a manutenção de direitos conquistados em acordos coletivos há mais de 30 anos, no qual vêm sendo atacados pela direção dos Correios, comandada pelo general Floriano Peixoto. O oficial se nega a qualquer processo de negociação, como vem denunciando há meses a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares (FENTECT), que, junto aos sindicatos, tenta, desde o início de julho, dialogar sobre a pauta de negociação da categoria.
Entendendo que a luta deve ser abraçada por todos os brasileiros e brasileiras que defendem a soberania, os direitos trabalhistas e a justiça social.
Neste sentido, Sindicato Mova-se, se fez presente ao ato, realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos do Ceará (Sintect-CE), nesta quinta-feira, 20/08, na sede dos Correios no Centro de Fortaleza para apoia a luta da categoria.

“Não podemos aceitar que este (des)governo de extrema-direita extermine os direitos da categoria.” Reforça Maninho Cunha, diretor da SEC. de Comunicação do MOVA-SE.

NÃO, À PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome