MOVA-SE em Ação

1188

A direção do Sindicato Mova-se em conversa com o deputado Mauro Filho, durante a XIV Semana do Direito da UFC realizada nesta segunda-feira, (6/05), os dirigentes sindicais no decorrer da conversa, fizeram uma crítica ao Governo do Estado, destacando que o chefe do Poder Executivo não está valorizando os servidores públicos com perdas salariais dos Servidores na gestão do Governo Camilo Santana e investimentos precários em algumas áreas, como a Saúde Pública.
A direção do MOVA-SE destacou que sua preocupação principal nesses anos de Governo foi à questão da crise financeira dos servidores com perdas salariais, o Sindicato espera e necessita de uma contrapartida maior do Governador para evitar ainda mais a precarização no recurso humano de sua gestão. Outro ponto pautado na conversa foi no que diz respeito ao Concurso Público, que atualmente a maioria dos trabalhadores(as) tem vínculos empregatícios precarizados.
Na ocasião, o parlamentar assumiu o compromisso de receber o Mova-se em seu gabinete e pautar essa agenda, no qual será feitos os encaminhamentos necessários.