Mova-se debate violência contra a Mulher no Hospital César Cals

874

Dando sequência as atividades em homenagem às mulheres, o Sindicato Mova-se promoveu nesta quinta-feira (22), no Hospital Geral Dr. César Cals, roda de conversa sobre “Violência contra a Mulher” com a advogada e feminista Raquel Andrade.

O encontro falou de sororidade, união e acolhimento para umas com as outras. Segundo Raquel, a mudança deve começar por nós mesmos. “Não adianta pregar, querer que sua mãe, irmã ou sua amiga seja o que você não é. A boca fala o que o coração sente. Então, cada uma de nós precisa fazer a sua parte na sociedade”, disse.

A palestrante pediu para que cada uma sempre busque se colocar no lugar de uma mulher. “Se a gente não se ajudar e não se defender, nenhum homem fará isso por nós. Independente do tempo ou da situação, dê uma chance a uma mulher. Vamos nos abraçar e entender que somos únicas e capazes de conseguir o nosso espaço”, afirmou.

Presentes as diretoras do Mova-se Osmarina Modesto e Socorro Mota.

Agenda

Na próxima terça-feira, 27 de março, às 10h, o Sindicato Mova-se estará no Hospital Mental de Fortaleza para promover mais um encontro com os servidores públicos. Contamos com a sua presença!

 

Serviço:
Assessoria de Imprensa
Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se
Contato: (85) 3226.0665/99902.0458
Facebook: facebook.com/SindicatoMovaSe

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome