Fortaleza recebe evento sobre futuro do trabalho e efeitos da revolução digital na sociedade

588

Simpósio vai debater temas como uberização e formas de contratação de trabalhadores em plataformas de crowdwork

Termina no dia 15 de julho o prazo para inscrições na 7ª edição do Simpósio “Futuro do Trabalho: os Efeitos da Revolução Digital na Sociedade”, a ser realizado na sede do Ministério Público do Trabalho no Ceará (MPT-CE), dia 08 de agosto. Uberização, formas de contratação de trabalhadores em plataformas de crowdwork e intensificação automação e desemprego estão entre os temas centrais do encontro, promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).

As vagas são limitadas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de formulário on-line até meio-dia (12h) do dia 15/07. O evento terá participação de especialistas como o professor de Sociologia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) Ricardo Antunes; a desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho na 1ª Região Sayonara Grillo Coutinho Leonardo da Silva; o professor da Universidade Federal do Ceará (UFC) Gérson Marques; e da vice-coordenadora nacional da Coordenadoria de Combate às Fraudes nas Relações de Trabalho do MPT, Vanessa Patriota da Fonseca. Confira a programação completa.

A atividade dá direito a certificado de participação emitido pela ESMPU, conforme regras do edital. Cadastre-se no site http://escola.mpu.mp.br/ para realizar a inscrição e ter acesso ao certificado.

SERVIÇO
Simpósio “Futuro do Trabalho: os Efeitos da Revolução Digital na Sociedade
Data: 8 de agosto
Inscrição: até às 12h do dia 15 de julho
Local: auditório do MPT-CE (Av. Almirante Barroso, 466 – Praia de Iracema)
Vagas: 100
Custeio: NÃO haverá custeio de hospedagem, alimentação e transporte

Assessoria de Comunicação
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: ascom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3313-5132 / 5126

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome