Faça seu recadastramento

13

O Sindicato Mova-se pede aos servidores (ativos, inativos e pensionistas) que façam seu recadastramento junto ao Banco Bradesco, assim como atualizem seu cadastro. O procedimento é simples e rápido.

O Recadastramento dos Segurados do Sistema Único de Previdência Social do Estado do Ceará – Supsec , iniciou em janeiro de 2018. Inclui os servidores e militares ativos, os aposentados e os militares da reserva remunerada e reformados, bem como os pensionistas. Todas as agências do Bradesco do país estão realizando o recadastramento.

Por orientação do Bradesco os servidores devem comparecer às agências preferencialmente entre os dias 11 e 25 de cada mês para realizar o recadastramento. A justificativa é simples: no começo e no fim do mês os bancos costumam receber uma quantidade maior de usuários. Optando pelo período recomendado, o servidor do Estado do Ceará deverá realizar o procedimento sem longa espera.

O objetivo é manter a base cadastral de todos servidores (ativos, inativos e pensionistas) devidamente atualizada, permitindo que as gestões dos sistemas de recursos humanos e previdenciário trabalhem com dados sempre consistentes e possibilitando, especialmente, a elaboração de um adequado planejamento técnico de longo prazo para o Estado do Ceará nessas duas áreas.

Veja no link os documentos necessários: https://bit.ly/2BMUBq2

Para mais informações acesse www.seplag.ce.gov.br ou ligue 0800.085.1622 ou 155.

 

Serviço:
Assessoria de Imprensa
Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se
Contato: (85) 3226.0665/99902.0458

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome