Estão abertas as inscrições de teses para o 10º CONTECE

577

O Mova-se promove, no período de 13 a 16 de novembro de 2014, o 10º Congresso dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – CONTECE, no Hotel Romanos, localizado em Messejana. O evento terá como tema central “Servidor Valorizado, Serviço Público Qualificado” e como temário a Análise de Conjuntura Nacional, Internacional e Estadual, a Reorganização do Movimento Sindical, a Desburocratização Sindical, a Destruição do Serviço Público Estatal, a Reforma Estatutária e o Plano de Lutas do Sindicato analisando a situação dos Servidores Públicos, a Defesa de seus Direitos, Divulgação de Lutas e Conquistas, como também Garantir a Integração com outras Entidades.


Participarão do 10º CONTECE delegados eleitos nas plenárias setoriais e regionais e delegados natos formado por membros, titulares e suplentes, da Diretoria Executiva, das Diretorias Regionais e observadores, sendo estes de no máximo 10% do total de delegados inscritos. Os delegados inscritos residentes no interior do estado terão direito a alojamento, passagens do interior para a capital e alimentação durante o evento, enquanto os delegados inscritos e residentes em Fortaleza terão direito a alimentação.


A Comissão Organizadora receberá a inscrição de Teses para o Congresso, que deverão estar restrita ao temário e subscritas pelo número mínimo de 25 servidores sindicalizados, até a data de 23 de outubro, às 16h. A partir do dia 09 de novembro as teses serão publicadas no site do Sindicato: www.mova-se.com.br.


A realização do Congresso ficará sob a responsabilidade da Diretoria Executiva do MOVA-SE e das Diretorias Regionais, mas sua organização será de responsabilidade da Comissão Organizadora indicada pela Diretoria Executiva composta por: Cristina Maria Pontes Magalhães, Maria do Socorro Muniz do Nascimento, Maria Osmarina Modesto de Sousa, Hernesto Luz Cavalcante, Martinho Olavo Gonçalves e Wilson Oliveira.

Objetivos:


• analisar a situação real da categoria e suas condições de trabalho;

• analisar a conjuntura política, econômica e social;

• definir as diretrizes do plano de trabalho do MOVA-SE para o triênio. • elaborar o plano de lutas da categoria.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome