Eleições do segundo turno do Sindicato Mova-se não atinge quórum

595

O segundo turno das eleições do Mova-se (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará) não atingiu o quórum necessário para a eleição da nova coordenação do Sindicato.


Foram registrados 4.850 (quatro mil oitocentos e cinquenta), Fortaleza e Ceará Portos, e no interior 1.730 (mil setecentos e trinta). Para obtenção do quórum no segundo turno, pelo estatuto da instituição, eram necessários 1.978 votos (30% + 1), sendo 6.580 (seis mil quinhentos e oitenta) aptos a votar.


Conforme apurações anteriores, não foram contabilizados, de imediato, os votos em separado para a verificação do quórum, uma vez que, conforme o Estatuto do Mova-se, tais votos devem ser previamente analisados pela Comissão Eleitoral, o que, por ora não se fez em face de ter sido observado que, mesmo com a inclusão de tais votos, não se obteria o quórum.


As eleições ocorreram nos dias 16/07 e 17/07, das 8 às 20 horas. O segundo turno foi necessário porque também não havia sido atingido o quórum no primeiro turno.

Eleições no MOVA-SE: apuração de votos

Clique para visualizar o documento

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome