Dirigentes sindicais cobram reposição orçamentária do Issec

571

O coordenador-geral em exercício do Sindicato Mova-se Hernesto Luz juntamente com os representantes do Fuaspec esteve nesta terça-feira (05), no gabinete do deputado Carlos Felipe, para discutir sobre a proposta de resgate e revitalização do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec). A reunião contou com a presença do diretor do Issec Olavo Peixoto.


Na oportunidade, foi entregue um ofício expondo a situação atual do Issec, além de sugestões para a criação de um plano emergencial que possa resgatar o Instituto através da reposição dos R$12 milhões que foram cortados do orçamento previsto para o exercício de 2017. “A nossa luta será árdua. Sugerimos aos parlamentares a doação de 25,0% da verba parlamentar dos respectivos 46 deputados, para que possamos garantir um atendimento amplo e de qualidade para todos os servidores estaduais até o final do ano”, afirmou Hernesto.


Segundo a diretora de Aposentado e Pensionista do Mova-se e coordenadora do Fuaspec Rita de Cássia a busca por melhores serviços de saúde tem sito constante pelos dirigentes sindicais.

 

 

Serviço:

Assessoria de Imprensa

Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se

Contato: (85) 3226.0665/99902.0458

Facebook: facebook.com/SindicatoMovaSe



 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome