Ato pela Constituinte em Fortaleza

571

O Sindicato Mova-se através da representante Valéria Mendonça (Fenasepe), participou na tarde de ontem, 07 de julho, do ato pela Constituinte em Fortaleza, com a finalidade divulgar a pauta do Plebiscito Popular à população. O movimento fez parte do Dia Nacional de Luta pela Constituinte, reunindo movimentos sociais do campo e da cidade, sindicatos e organizações populares do estado.


Durante o ato que aconteceu na Praça do Otávio Bonfim, localizada na avenida Bezerra de Menezes, ocorreram panfletagens com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para realização do plebiscito popular, do dia 1º a 7 de setembro em todo o país, com uma única pergunta: “Você é a favor de uma constituinte exclusiva e soberana do sistema político?”


De acordo com Valéria Mendonça, o sindicato tem uma intensa relação com os movimentos sociais e populares, por isso afirma que os atos são importantes para fortalecer a democracia no Brasil. “Nós nas ruas somos mais fortes, mas precisamos agir com muita responsabilidade e coerência. Reafirmo o nosso compromisso de luta a favor de uma reforma política essencial para todos. O povo unido jamais será vencido”, garante Valéria.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome