600 vagas para capacitar servidores públicos

629

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), órgão vinculado à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), está ofertando 600 vagas para capacitar servidores públicos do Estado. Essa iniciativa faz parte do Programa Executivo de Formação em Gestão Pública, promovido pela EGPCE, e que  tem como principal objetivo desenvolver as competências desses profissionais, oportunizando formação contínua por meio de cursos, presenciais e a distância, que compreendem diversas áreas de expertise em gestão pública.

 

A partir do dia 14 de fevereiro de 2017, gestores, servidores e empregados públicos do Estado do Ceará, que desempenham funções de gestão nas Secretarias e Órgãos do poder executivo estadual,  já podem aderir ao Programa Executivo de Formação em Gestão Pública. O período de inscrição vai até o dia 30 de março.

 

Segundo a diretora da EGPCE, Lúcia Siebra, o Programa é uma estratégia de capacitação que, além de valorizar o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores públicos do Estado, objetiva melhorar a qualidade e agilidade do serviço público prestado ao cidadão cearense.

 

Adesão ao Programa Executivo de Formação

 

Para aderir, o servidor(a) deverá fazer, exclusivamente pelo site, o preenchimento do termo de adesão e escolher apenas uma das sete áreas de áreas de expertise:

 

Gestão Administrativo-financeira Aplicada ao Setor Público;

Gestão Administrativo-financeira Aplicada ao Setor Público Municipal;

Gestão Contábil Aplicada ao Setor Público;

Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação no Setor Público;

Gestão de Pessoas no Setor Público;

Gestão Pública e o Controle Interno;

Planejamento, Orçamento e Modernização Organizacional.

 

Após a escolha, o termo de adesão deverá ser impresso, preenchido, assinado e entregue ao representante do Grupo Técnico de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas (GTDEP) da Secretaria/Órgão de origem do interessado. Com essas informações, respeitando o cronograma, o GTDEP encaminhará para a EGPCE um ofício, no qual o gestor máximo da instituição deverá ter assinado, reconhecendo ter ciência da adesão feita por seus colaboradores. 

 

Inscrição online

 

Para mais informações sobre a estrutura, ações e cronograma do Programa Executivo de Formação, acesse o site: www.egp.ce.gov.br.

 

Em caso de dúvida entre em contato (85) 3488-8436

Email: pfgp@egp.ce.gov.br  

 

 

Fonte: Escola de Gestão Pública do Ceará

 


Serviço:

Assessoria de Imprensa

Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se

Contato: (85) 3226.0665/99619.8745 

Facebook: www.facebook.com/SindicatoMovaSe/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome