2º Seminário sobre o Novo ISSEC

704

A apresentação final do Regulamento sobre o funcionamento do sistema de adesão ao Novo ISSEC ocorreu nesta quarta-feira (08), na Assembleia Legislativa, com a presença de dirigentes sindicais e servidores públicos. A mesa foi composta pelos integrantes do Conselho Gestor (CONGE): Dimas Oliveira (Sindagri), Jeruza Matos (Mova-se) e Helano Maia (APEOC), além da participação do deputado estadual Carlos Felipe (PCdoB).

A adesão ao Novo ISSEC será a partir do dia 20 de agosto, através de formulário preenchido e assinado, disponível no site do Sindicato Mova-se e das demais entidades cadastradas. O Sindicato Mova-se estará devidamente credenciado para recepcionar e validar as adesões dos novos usuários do Instituto.

 

De acordo com o Regulamento, o atendimento do atual ISSEC ficará garantido até 30 de setembro; o atendimento do Novo ISSEC deverá ter início em 1º de outubro; e a adesão ao Novo ISSEC só será confirmada depois da entrega do formulário assinado e de toda a documentação necessária nos órgãos validadores. O atendimento ao usuário terá início a partir do primeiro desconto em folha.

 

Serviço:
Assessoria de Imprensa
Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se
Contato: (85) 3226.0665/99902.0458
Facebook: facebook.com/SindicatoMovaSe 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome