1º Dia de Programação Especial do Servidor

584

Para celebrar o Dia do Servidor Público – 28 de outubro -, o Sindicato MOVA-SE trouxe para o Cameba  fará uma programação especial entre os dias 23 e 24 de outubro no Cambeba em Fortaleza, voltada especialmente aos funcionários públicos vinculados aos órgãos, fundações e autarquias. Na ocasião, serão oferecido sorteio de prêmios, atividade lúdica, Coffee Break, consulta com assessoria jurídica do sindicato, dia de sindicalização, acesso a carteirinha do SESC, Stands com produtos e serviços oferecidos pelos parceiros do MOVA-SE.

ATENÇÃO, Ainda dá tempo de participar!

No dia 30/10, você servidor(a) sócio(a) do sindicato concorrerá a diversos prêmios entre eles: Ingressos para o cinema; cortesia em Clínica de Estética com sessões de estética (criolipolise, limpeza de pele, pacotes de emagrecimento, consulta nutricional, drenagem linfática, depilação a laser); Diárias em um Lindo Hotel na Serra, livros e muito mais…
Quer participar dos sorteios?
Para concorrer é simples, basta ser sócio do MOVA-SE e preencher o formulário de participação. CLIQUE AQUI E ACESSE O FORMULÁRIO
E-mail: diadoservidor@mova-se.org.br
* SORTEIO AO VIVO NA SEDE DO SINDICATO, DIA 30 DE OUTUBRO DE 2019, ÀS 16 HORAS.
PARTICIPE!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome